Na noite da última terça-feira (2), Klara Castanho, 21 anos, publicou diversos vídeos no Stories do Instagram para agradecer o apoio que vem recebendo desde a polêmica envolvendo estupro. A atriz explicou que está retomando às redes sociais aos poucos, após ter sua intimidade exposta por optar pela doação legal do bebê resultado de violência sexual.
“Oi, como vocês estão? Antes de mais nada, quero agradecer todo amor, carinho, cuidado e acolhimento que eu recebo e recebi. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempinho para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um de vocês”, começou Castanho.
Klara seguiu dizendo que está retomando um pouco suas redes sociais e que também voltou a trabalhar. “Eu estou nesse início de processo da segunda temporada do ‘De Volta aos 15‘, eu e minha família estamos recuperando nossa força e vivendo um dia após o outro”, completou.
Depois, Klara Castanho falou sobre a segunda temporada da série “Bom Dia, Verônica” (Netflix), que estreou na madrugada desta quarta-feira (3). Na trama, ela atua ao lado de Reynaldo Gianecchini, Tainá Müller e Camila Márdila.
“A Ângela é muito importante para mim, e eu espero que vocês a recebam muito bem. É um trabalho que eu me orgulho muito”, falou sobre sua personagem, que é abusada sexualmente por seu pai, interpretado por Gianecchini.