Na novela Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) fará um sacrifício pelo bem do bebê que Irma (Camila Morgado) está esperando dele. O peão e violeiro avisará a “princesa” que, para proteger a criança que está no ventre dela, o melhor a fazer é que ele desapareça, a deixando completamente desesperada.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, a situação de Trindade ficou fora de controle depois que Zaquiel (Silvero Pereira) flagrou a viola do homem tocando sozinha e teve certeza tratar-se de arte do cramunhão. Para piorar a situação, o próprio mordomo contou ao homem que ele precisava resolver esse pacto com o diabo senão iria acabar perdendo a mulher de sua vida.
Tudo vai de mal a pior porque na fazenda existe a curiosidade em saber qual o destino do bebê diabo quando nascer, o que deixa Irma não só irritada, mas também preocupada com o futuro do filho.
Ao perceber a tensão na mulher, o músico dirá a ela que pretende ir embora para sempre a fim de proteger o filho.
Ao perceber que vai mesmo perder o homem de sua vida, Irma entrará em pânico e acabará descontando em quem considera responsável por todo aquele sofrimento. Ela contará para Mariana (Selma Egrei) que teme a partida de Trindade porque sentiu verdade nos olhos do amado e que a culpa daquilo tudo é da mãe, pois a mulher ficou infernizando para saber como estava a gravidez.