A dentista investigada pela Polícia Civil por suspeita de provocar a morte de Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, após uma implantação de facetas dentárias já foi denunciada por lesão corporal decorrente de complicações pós-tratamento, em Goiânia. As denúncias foram feitas pelo marido de Luiz Carlos e por uma mulher de 41 anos.
Segundo o delegado Webert Leonardo, os denunciantes prestaram depoimento no início desta semana e relataram que a dentista divulgou informações enganosas sobre a qualidade e segurança da prestação de serviço. De acordo com a Polícia Civil, ambos tiveram complicações de saúde após efetuarem procedimentos com a profissional.
No entanto, o delegado explica que reúne os documentos para entender quais as tipificações dos crimes supostamente cometidos pela dentista. O advogado da profissional informou que não teve acesso às denúncias e só irá se manifestar após ter conhecimentos das informações.
No último dia 5 de setembro, a dentista denunciou o marido de Luiz Carlos por difamação. Ao registrar a denúncia, ela afirmou que tinha um pen drive com as provas, mas não entregou o objeto para os policiais.
Morte após implante
Luiz Carlos era funcionário público e teve problemas com a prótese dentária por cerca de um mês, até ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internado e veio a óbito.