Há um dia das convenções que vai confirmar a pré-candidatura de Leandro Vilela (MDB) à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, as possibilidades de vice para compor a chapa se afunilar em dois nomes, de acordo com o próprio ex-deputado federal, em entrevista exclusiva ao Mais Goiás nesta sexta-feira (2): o do ex-deputado federal João Campos (Podemos) e o da vereadora Valéria Pettersen (MDB).
Entretanto, dificilmente o nome de Valéria será validado na convenção, apesar de ter um grupo forte de sustentação. É que Leandro articula uma aliança que terá entre seis a sete partidos e não fará sentido, no fim das contas, caminhar com uma chapa puro-sangue. Tanto Pettersen como Vilela pertencem ao MDB. “Vamos encontrar o melhor caminho possível”, garante o pré-candidato.
“A questão da vice está afunilando. Até amanhã na convenção vamos ver se estaremos com essa decisão tomada e podendo anunciar esse nome”, salientou ao Mais Goiás. “O mais importante será os valores, os princípios, a honra, a vida pregressa. Todos os nomes que estamos avaliando são de integridade moral e técnicos. Todos são extraordinários. Vamos tentar uma unidade em torno da chapa”, salienta.
Leandro diz que João é um bom nome. “João Campos é um homem que já foi deputado federal, sempre esteve presente em Aparecida, foi delegado de policia aqui. Tem uma relação intima com toda Aparecida. Foi o senador mais bem votado por Aparecida nas últimas eleições. Ele é um homem honrado e digno. É um grande quadro”, destacou.