Um homem foi atacado com facão após invadir uma residência para tentar reaver um celular vendido por ele pelo preço de R$ 50. O caso aconteceu nesta segunda-feira (19/8), em Jataí, depois que o morador da casa e novo proprietário do aparelho se recusou a entregar o item. O autor do golpe foi detido e a vítima foi hospitalizada.
Após preso, o morador reconheceu ter adquirido referido aparelho na rua, de um rapaz, o qual estava acompanhado pelo invasor. Após a venda, a dupla saiu para comprar e usar drogas, mas, depois do consumo, voltou ao local e exigiu que o celular fosse devolvido.
Nomes dos envolvidos não foram revelados.
Atacado com facão fugiu após ser hospitalizado
O comprador se recusou a entregar o aparelho e os dois homens então ameaçaram invadir a kitnet onde o autor mora. Ele trancou as portas, mas um dos homens conseguiu entrar. Segundo o autor, como forma de defesa, desferiu um golpe de facão na cabeça do invasor.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas. No entanto, o rapaz fugiu do local antes mesmo de receber alta.
O facão utilizado no ataque não foi localizado. O autor foi encaminhado à delegacia, onde foi apresentado à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.