Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, em Águas Lindas de Goiás, suspeito de abusar uma adolescente de 16 anos. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (16/10) e a prisão foi efetuada no dia seguinte. Em depoimento à Polícia, o detido alegou “ouvir voz” para cometer o crime.
Segundo informações da Polícia Civil (PCGO), o suspeito circulava de moto pela região quando abordou a vítima com uma falsa promessa de emprego em um buffet com salário de R$ 400. A adolescente, no intuito de ajudar no orçamento da família, aceitou a proposta e subiu na moto. No entanto, o homem seguiu rota oposta do suposto emprego.
O suspeito levou a jovem para uma área de matagal em direção a Brazlândia, onde a ameaçou com uma faca. Após cometer o crime, ele deixou a vítima em uma parada de ônibus. A adolescente conseguiu escapar correndo em busca de ajuda.
Na delegacia, a vítima reconheceu o suspeito, que estava vestido com o mesmo uniforme de entregador de aplicativo que usava no dia do crime. Em depoimento, o homem confessou o ato e alegou que uma “voz” o havia influenciado a cometer o crime.
O fato foi registrado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM). A Polícia Civil divulgou a imagem do preso, seguindo as diretrizes da Lei 13.869/2019 e da Portaria n° 547/2021/DGPC, com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas e localizar testemunhas que possam contribuir para a investigação.