![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/editor/30d3cd13cebafca4656814a130a122e6.jpg)
Uma moradora do Rio de Janeiro (RJ) achou uma bala de fuzil em um pão de forma ao preparar o café da manhã do filho, no Flamengo, zona Sul da cidade. A mulher, que preferiu não se identificar, chegou a passar manteiga na fatia antes de perceber que ela estava perfurada pelo projétil.
A embalagem apresentava uma perfuração compatível com as dimensões do ‘recheio’ inusitado. Especialistas afirmaram à TV Globo se tratar de uma munição de fuzil calibre 7.62.
“Abri a embalagem para fazer uma torrada para nosso filho de 1 ano e percebi que a primeira fatia da capa do pão estava bastante amassada, de modo que peguei a segunda fatia. Quando fui passar a manteiga, vi que uma parte do pão estava esverdeada Conferi mais de perto e encontrei o projétil”, revelou a mulher.
Sem tiroteio? Bala de fuzil encontrada em pão de forma tem origem desconhecida
A mãe disse ter comprado o pão em um mercado da região, onde não houve registro de tiroteio nas últimas semanas. Não há informações das circunstâncias que culminaram nessa situação.
A fábrica do pão, porém, fica nas imediações do Complexo do Alemão, região controlada pelo tráfico e que sofre com tiroteios constantes. No último dia 24 de janeiro, uma operação da Polícia Militar realizada no local deixou seis mortos e oito feridos.
A realidade da vizinhança da fábrica faz com que a cliente acredite que uma bala perdida tenha atingido o pacote. “Não havia nenhum sinal de tiro na nossa casa e não moramos em uma área de risco> imagino que a bala tenha chegado até o pão na fábrica”.
![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/editor/e92fbbe50662dac002f703543c392742.jpg)