Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Bombeiros encontram corpo que pode ser de homem desaparecido há 10 dias em Alto Paraíso
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 11/04/2025 13:46
Últimas Notícias

   

Bombeiros militares encontraram, na manhã de quinta-feira (10/4), um corpo submerso no Rio São Bartolomeu, na zona rural de Alto Paraíso de Goiás. A corporação acredita que a vítima pode ser um homem de 46 anos, trabalhador de uma fazenda local, que está desaparecido há 10 dias.

 

 

Testemunhas informaram à equipe de salvamento e resgate que o homem desaparecido demostrava comportamento estranho e indicava uma possível instabilidade mental semanas antes de sumir.

 

Ele foi visto pela última vez no dia 1º de abril, após sair descalço da fazenda onde trabalhava rumo ao rio próximo à propriedade. O desaparecimento foi informado somente no dia 7 de abril à 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar (9ª CIBM), em Planaltina de Goiás, que iniciou as buscas pela região.

 

Nos primeiros dias, os bombeiros encontraram alguns pertences do trabalhador, como o boné e a camiseta da vítima junto às margens do rio. Devido à dificuldade da localização do homem, uma segunda equipe especializada em operações com cães farejadores foi acionada.

 

 

Após o mapeamento do local para determinar a extensão da área de varredura, o cão Snow encontrou um corpo submerso nas águas do São Bartolomeu, que corta a fazenda. O cadáver, que estava em avançado estado de decomposição, estava preso a galhos e pedras. A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar (BPM Rural), Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML).

 

No momento do resgate, não foi possível identificar a vítima. O corpo será submetido a exames técnicos para confirmar a identidade e verificar se trata-se do trabalhador desaparecido. As causas da morte também serão investigadas. Por enquanto, as buscas foram suspensas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!