Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Homem é preso após agredir e abusar sexualmente da namorada, em Ceres
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 10/07/2025 13:52
Últimas Notícias

  

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de agredir e abusar sexualmente da namorada em Ceres, região Centro-Norte de Goiás. A prisão aconteceu na terça-feira (8/7) após a irmã da vítima denunciar o crime à polícia. O suspeito segue detido.

 

 

Após receber a denúncia feita pela irmã da vítima, a polícia foi até o endereço informado onde encontraram a mulher abalada e com várias lesões pelo corpo. Em depoimento, ela contou que o namorado chegou em casa violento e a agrediu com empurrões, tapas e socos. Ele ainda afirmou que os dois teriam relações sexuais, mas a mulher recusou e, então, ele a violentou sexualmente. Disse também que sofria agressões frequentes do suspeito, mas tinha medo de denunciar já que era ameaçada.

 

A namorada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Ceres, onde o relatório médico constatou as agressões e o abuso. Depois, foi levada para a delegacia.

 

Com as informações sobre as características do suspeito, a polícia realizou buscas pela região e conseguiu localizar o homem no setor Milton Ferreira enquanto trafegava com uma motocicleta pela rua. Ele foi preso, levado para a delegacia e, em seguida, foi conduzido à Unidade Prisional de Ceres, onde segue à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Homem agride namorada

Em Rio Verde, um homem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a namorada de 18 anos e praticar maus-tratos contra o gato da família. A prisão ocorreu após vizinhos escutarem os gritos da vítima e acionarem a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que estava sendo agredida e ameaçada pelo namorado devido a ciúmes.

 

Durante a discussão, o homem jogou objetos no chão, incluindo o celular da namorada. Além do aparelho, ele também quebrou um espelho. O homem usou os cacos de vidro para ameaçar a vítima e chegou a cortar a mão dela. O suspeito empurrou a vítima e tentou atingir o pescoço dela com um caco de vidro. As agressões e ameaças eram frequentes e aconteciam na presença da filha do casal, de apenas 1 ano e 5 meses.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!