Um homem foi encontrado caminhando nu no acostamento da BR-060 na manhã desta sexta-feira (10), no município de Rio Verde, a cerca de 230 km de Goiânia. A pessoa foi resgatada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e estava desorientada. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas fugiu do local pouco tempo depois.
A corporação foi informada por usuários da rodovia que ele estava caminhando sozinho, no sentido Jataí/Rio Verde. Ele foi encontrado por volta das 6h30 com vários ferimentos pelo corpo e com confusão mental. Os policiais o cobriram com um lençol e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde.
Paralelamente a isso, outros agentes encontraram uma motocicleta caída e um par de chinelos a 200 metros de onde ele foi resgatado. Eles voltaram à unidade de saúde para conversar novamente com a vítima e, depois dessas informações, ele informou que havia caído da moto e que suas roupas tinham rasgado. De acordo com informações da região, a vítima fugiu da unidade de saúde logo depois.
Um vídeo divulgado pela PRF mostra o momento em que um dos agentes conversa com o homem, dentro da UPA. As imagens mostram que o homem não respondeu as perguntas feitas pelo policial. Em determinado momento, o agente disse que ele havia confirmado que morava em Jataí, mas ele também não consegue responder.
O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Civil (PC), mas até o fechamento da matéria, às 9h27, não havia qualquer registro de desaparecimento na região. De acordo com a PRF, o homem possui cerca de 1,60m de altura e pesa em torno de 90kg.
Do Mais Goiás | Em: 11/04/2020 às 09:43:07