Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (27), em Goiânia, com uma tonelada de maconha. A droga, que segundo a PM foi adquirida no final de semana no Paraguai, seria comercializada na Capital.
Equipes do 42º BPM localizaram uma camionete Amarok carregada com mais de 1.000 tijolos de maconha depois de receberem a informação, no final de semana, que um grande carregamento de drogas chegaria à Capital. Dentro do imóvel onde estavam o veículo e os fardos de maconha, na Rua SRM 007, no Setor Village Santa Rita 2, foi apreendido também uma balança industrial.
Um dos presos, conhecido como “Luizinho”, de acordo com a PM, já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. O outro autuado, de 29 anos, ainda não tinha passagens pela polícia. Junto com a droga, avaliada, segundo a PM, em R$ 2 milhões, e com a camionete, que descobriu-se posteriormente havia sido roubada, e já estava com as placas clonadas, os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde acabaram autuados por tráfico de drogas e receptação.
Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 27/04/2020 às 21:34:50