Um homem foi preso tarde de segunda-feira (4) suspeito de fazer manutenção de armas de fogo ilegais na cidade de Bela Vista, na Região Metropolitana de Goiânia. Os policiais acreditam que ele trabalhava para integrantes de facções criminosas.
A equipe do 42º Batalhão da Polícia Militar chegou até ele após denúncia anônima. Quando foi abordado, o suspeito estava com um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda escopeta calibre 12, uma espingarda cartucheira calibre 32, uma arma de calibre 28 e uma espingarda calibre 22.
No local, os policiais também encontraram um rifle calibre 44 e diversas munições. Além disso, R$ 56 mil em espécie foram localizados. A suspeita é de que o dinheiro seja fruto de pagamentos pelos serviços realizados.
Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de Bela Vista.
Venda
Em outra denúncia, também na segunda, policiais do 42º BPM prenderam um homem que estaria comercializando armas de fogo de fabricação artesanal. Ele está com com um revólver calibre 38 e uma espingarda .16, ambos manufaturadas. O caso ocorreu em Trindade. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia local.
Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 05/05/2020 às 11:06:10