Um homem, de 28 anos, morreu após confrontar com policiais militares no Jardim Tiradentes, em Aparecida de Goiânia, na noite do último domingo (10). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de manter em cárcere privado e agredir a companheira, de 22 anos, que está grávida.
Segundo o delegado Álvaro Melo, que está à frente das investigações, ela estava sendo agredida pelo suspeito há dois dias. Em determinado momento, ela conseguiu ter acesso ao celular e encaminhou uma mensagem pelo aplicativo a um familiar. Esse, via denúncia anônima, relatou o que acontecera na casa. Os militares foram ao local e encontraram a vítima ajoelhada, chorando e abraçada a uma criança – que a jovem teve em um relacionamento anterior.
“No momento em que os policiais retiravam a jovem do local, ele efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Ele morreu na hora e estava com um revólver calibre 38. Com eles, os policiais também encontraram diversas porções de maconha, o que leva a acreditar que ele estava drogado”, afirma o delegado.
Álvaro afirma que eles tinham dois anos de relacionamento. A jovem apresentava alguns hematomas e foi encaminhada para um hospital – que não teve o nome divulgado para preservação da vítima – e passa bem. Ela deve ser ouvido nos próximos dias.
O suspeito, segundo o delegado, tinha passagens por estupro e roubo. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município.
Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 11/05/2020 às 17:59:41