Uma mulher de 23 anos foi resgatada após 5 meses mantida em cárcere privado pelo companheiro. O caso ocorreu em Aparecida de Goiânia e a jovem foi libertada no final da tarde de sexta-feira (31). O suspeito do crime, um homem de 33 anos, foi preso. Facões, drogas e munições foram apreendidos.
Segundo conta a Polícia Militar (PM), o caso foi descoberto após denúncia da mãe da vítima, que recebeu mensagens da filha relatando o ocorrido. Policiais se deslocaram até um apartamento no Setor Jardim da Luz e encontraram a mulher que era mantida no local desde fevereiro deste ano.
Os militares contam que tiveram de arrombar a porta do imóvel para resgatar a vítima. Aos PMs, a mulher disse que a situação de cárcere teve início após o companheiro confiscar o aparelho celular e os documentos pessoais dela.
A jovem disse, ainda, que só podia sair do local acompanhada do suspeito e que sofria agressões físicas e ameaças de morte na maior parte do tempo. A vítima relatou também que chegou a ficar incomunicável nos últimos 15 dias.
O suspeito tentou se esconder, mas foi encontrado no 3º andar do prédio. Ele foi detido e encaminhado à 4ª Delegacia Distrital, no Setor Garavelo. Duas facas e três facões também foram apreendidos. Em um dos quartos do apartamento, militares encontraram munições e porções de maconha.
Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 01/08/2020 às 11:06:50