Um motorista de aplicativo foi baleado na cabeça, nesta última segunda-feira (28), durante um assalto na na avenida Presidente Jackson, no Setor Jardim Presidente, em Goiânia.
De acordo com relato da Polícia Militar (PM), a equipe recebeu a informação do crime e, após alguns minutos, localizaram o veículo no Setor Vila União. No local, havia várias pessoas ao redor do veículo abandonado. No carro – que estava trancado e sem as chaves – foram vistos dois estojos de arma de fogo já deflagrados.
A PM contatou a locadora do veículo, que enviou um guincho ao local e encaminhou o carro para a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), bem como o celular e a carteira com documentos.
Ao G1, a equipe do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou, às 11h desta terça-feira (29), que o motorista estava na emergência e passava por avaliação médica e exames. Ainda de acordo com o boletim, ele respira sem ajuda de aparelhos, está consciente e tem estado geral estável. Até o momento da reportagem, os suspeitos não haviam sido presos.
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira