Um homem foi preso suspeito de tentar roubar e estuprar uma motorista de aplicativo. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (16), no Setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. As informações são da Polícia Militar (PM).
Conforme relata a corporação, os crimes foram descobertos após testemunhas acionarem uma equipe do 39º batalhão, que fazia patrulhamento na região. Aos militares, os informantes relataram que havia um homem armado e uma mulher chorando dentro de um carro no mencionado setor.
Os policiais, então, intensificaram as buscas e localizaram o veículo informado. Ao realizar a abordagem, a condutora do carro informou que fazia viagem por meio de um aplicativo de passageiros, quando o cliente deu voz de assalto.
De acordo com a vítima, o homem deu coronhada na cabeça dela e tocou nas partes íntimas da mulher. Ainda conforme relato dela à PM, o homem a manteve presa no carro por 2h e passou em vários locais para comprar drogas.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Com ele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A mulher foi liberada e passa bem.