Uma mulher identificada como Lucivânia Lopes, 37, foi presa suspeita de matar o filho de 21 anos, em Mutunópolis, com uma facada no peito. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (16) quando a mãe disse que agiu em legítima defesa após uma briga entre ela, o companheiro, de 22 anos, e o filho. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Conforme expõe a corporação, a mãe, filho e padrasto estavam embriagados, e, por motivos ainda desconhecidos, iniciaram uma discussão. À Polícia, a mulher disse que, durante a briga, o filho tentou agredir ela e companheiro. Lucivânia, então, teria pegado uma faca e desferiu um golpe com o objeto no tórax do filho.
A vítima identificada como José Carlos da Silva Júnior chegou a ser levada ao Hospital Municipal de Mutunópolis e foi transferida para uma Unidade de Pronto Atendimento de Porangatu. O jovem, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada de sábado (17).
A mãe do rapaz foi presa em flagrante. Aos policiais, a mulher alegou legítima defesa e disse que o filho não aceitava o relacionamento dela com o atual companheiro. O namorado da suposta autora é procurado para prestar depoimento como testemunha. A faca utilizada no crime ainda não foi localizada.
Jessica Santos
Do Mais Goiás | Em: 19/10/2020 às 10:00:39