A Polícia Civil (PC) de Goiás prendeu nesta semana um homem suspeito de matar e esquartejar amigo após uma discussão por ciúmes da namorada da vítima, em maio de 2018. Segundo a polícia, o corpo de Venilson Rodrigues dos Reis foi encontrado dentro de duas sacolas plásticas e uma mala, numa pensão no Setor Leste Universitário, em Goiânia.
Apurações indicam que os amigos moravam na pensão onde o corpo foi encontrado. Logo após o crime, o homem deixou a capital goiana e fugiu para o estado do Tocantins e vivia na cidade de Marianópolis, há cerca de 900 quilômetros da Grande Goiânia.
Depois de um longo período de monitoramento, o homem foi localizado e preso. Em depoimento, o suspeito teria confessado o crime aos policiais, revelando que a motivação para matar o amigo teria sido uma discussão com a vítima, que teria tido uma crise de ciúmes em relação a companheira dela.
O delegado Rhaniel Almeida, responsável pelo caso, explicou que para matar a vítima, o suspeito teria utilizado uma faca. Depois, usou facão e uma marreta para desmembrar o cadáver.
Larissa Feitosa
Do Mais Goiás