
A família de Sóstenes Apollo Vilas-Boas Paim registrou o desaparecimento dele, na noite da última quinta-feira (1º), em Rio Verde. A Polícia Civil (PCGO) confirmou ao Mais Goiás a ocorrência.
Segundo a corporação, o rapaz possui uma deficiência mental. Ele teria saído de Goiânia para Rio Verde em viagem de ônibus. Além disso, o celular dele teria ficado sem bateria.
O portal tenta mais detalhes sobre o caso e esta matéria poderá ser atualizada. Em caso de qualquer informação, basta procurar a delegacia ou ligar no 197.
Desaparecido encontrado
O auxiliar administrativo Gabriel Henrique Oliveira, de 30 anos, que desapareceu no último dia 24 de abril, foi localizado pela família no sábado (26). Morador do setor Pedro Ludovico, ele havia perdido contato com os familiares depois de uma consulta no Hospital da Unimed, no setor Bueno, em Goiânia.
Gabriel foi encontrado por volta das 19h de sábado na Avenida Rio Verde. Segundo a sua noiva, Ana Paula Drumond, Gabriel sofreu um caso de confusão mental e não conseguiu voltar para casa após a consulta. Ainda segundo ela, o noivo nunca passou por um episódio similar antes.
“Ele já estava há dias com esses sintomas, como uma intolerância. Comia algo e passava mal. Foi ao pronto-socorro dias antes, mas a guia para a tomografia expirou, e ele precisou refazer a consulta. Na quinta, ele ficou horas no hospital, mas até então se comunicava normalmente, sem sinais de surto”, explicou Ana Paula.
O último contato da família com Gabriel ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, quando ele avisou que a bateria do celular estava acabando. No dia seguinte, amigos e parentes começaram as buscas.
