
Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar um empresário a tiros dentro de um carro, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Alex Gonçalves da Silva. O homem foi atingido por dois disparos na cabeça e um nas costas. O crime aconteceu no último domingo, no Setor Cidade Vera Cruz, e é investigado. Inicialmente, o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas a corporação descobriu que tratava-se de um homicídio.
Alex trabalhava com aluguel de veículos, especialmente para motoristas de aplicativo. De acordo com a PC, na noite do crime, ele havia saído de casa para atender a um cliente, que alegou que o carro alugado havia apresentado uma pane. Ao chegar ao local combinado, os dois discutiram e a vítima foi executada dentro do próprio veículo.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o veículo dirigido por Alex estaciona na avenida para se encontrar com o autor. Após alguns minutos, o veículo da vítima sai desgovernado.
Mesmo baleado, vítima conseguiu dirigir até bater em duas árvores
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local usando o carro que pertencia à vítima. Enquanto isso, Alex ainda dirigiu um segundo veículo por alguns metros até bater em duas árvores na Rua H-135, no Setor Cidade Vera Cruz. Após a batida, o veículo seguiu para o outro lado da via, subiu na calçada novamente e atingiu lixeiras e outra árvore.
Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança do local. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram o motorista sem vida.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido cometido por dívida entre os dois envolvidos.
