
A apreensão de uma grande quantidade de drogas na tarde de quarta-feira (07/05) levou a Polícia Militar a descobrir que traficantes cariocas estão recrutando pessoas sem antecedentes criminais para vender drogas em Goiás. Na ação realizada ontem, um suspeito preso contou que foi instruído a levar pequenas porções para não chamar a atenção dos policiais.
A abordagem, realizada no Parque Industrial João Braz, foi efetuada por militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro). No momento em que foi revistado saindo de casa, o suspeito levava uma peça de maconha em uma mochila.
Dentro do imóvel, os PMs encontraram mais 40 peças de cocaína e de crack, que estavam em uma saco, normalmente usado para guardar produtos agrícolas. De acordo com a corporação, os entorpecentes, que seriam comercializados na Grande Goiânia, estão avaliados em R$ 2 milhões.
O suspeito preso, segundo os militares do Giro, não tinha antecedentes criminais, e havia sido recrutado por uma facção criminosa carioca para guardar e entregar a droga.
